COMO ALIVIAR DOR DE DENTE RÁPIDO?

COMO ALIVIAR DOR DE DENTE RÁPIDO?

Dores de dente surgem sem prévio aviso, nesses momentos é essencial a administração de medicamentos adequados a fim de aliviar as dores. Quando as dores aparecem muitas vezes ficamos sem saber como aliviar dor de dente rápido e há também momentos específicos em que não é possível ir até um consultório odontológico em caráter urgência, portanto, até o momento da chegada ao dentista é essencial saber como aliviar dor de dente rápido. Veja então a seguir algumas dicas de como aliviar a dor de dente rápido e de forma adequada.

NO QUE DIZ RESPEITO A REMÉDIOS FARMACÊUTICOS:

  • Remédio anestésico local: pomadas de benzocaína são muito eficientes e auxiliam no alívio das dores leves e moderadas;
  • Remédios anti-inflamatórios: os remédios anti-inflamatórios reduzem a inflamação no local da gengiva onde está o dente dolorido diminuindo assim as dores. Alguns anti-inflamatórios são bastante populares e muito utilizados no alívio de dores relacionadas ao nascimento dos dentes do siso;
  • Remédios analgésicos: A ingestão de remédios analgésicos são mais uma das maneiras de como aliviar dor de dente rápido, pois além de agirem com rapidez são muito eficientes.

Mas lembre-se, antes de utilizar quaisquer um desses remédios é importante já ter consultado um dentista anteriormente que já tenha indicado algum dos remédios citados para certificar de que o uso não causará o agravamento da situação.

REMÉDIOS CASEIROS QUE PODEM SER UM MÉTODO DE COMO ALIVIAR DOR DE DENTE RÁPIDO

Existem algumas indicações de ingestão de remédios e métodos caseiros que também são uma forma de como aliviar dor de dente rápido como, bochechar água morna e sal, pois acredita-se que devido a ação anticéptica do sódio, sua utilização pode proporcionar algum alívio.

Outra opção caseira de como aliviar dor de dente rápido é realizar o bochecho de própolis, pois essa substância possui também ação anti séptica podendo ser eficiente na atenuação das dores. Um método mais simples de como aliviar dor de dente rápido é apenas colocar gelo no local, sabe-se que devido a baixa temperatura o gelo pode causar sensação de anestesiamento no local onde é aplicado.

Ademais, o mais indicado é no momento de a dor procurar com urgência um dentista. As orientações citadas são apenas para alívio da dor momentaneamente para o alívio das dores até a consulta médica.

fonte: http://www.sorrisolegal.com.br/como-aliviar-dor-de-dente-rapido

Share:

Comments are closed.

Timóteo:

(31) 3847-4038 Av. Antonieta Martins de Carvalho, 155 - Timirim

Ipatinga:

(31) 3824-6308 Av. Castelo Branco, 610 - sl 205 - Horto

Contagem:

(31) 3361-9953 Av. João César de Oliveira, 340 - Eldorado
Whatsapp